Buscar

03/06/2023 às 11:31, Atualizado em 03/06/2023 às 11:20

Com pouco espaço, Magno Navarro pede demissão da Globo após dois anos

Magno Navarro foi contratado pela Globo em outubro de 2020, após se destacar nas redes sociais com imitações e esquetes sobre futebol.

Cb image default
Divulgação

Com menos espaço na programação depois de se destacar no fim de 2022 com o programa Tá na Copa, do SporTV, o apresentador Magno Navarro pediu demissão da Globo nesta sexta-feira (2). Ele ficou dois anos e meio como contratado. O jornalista e humorista vai fazer suas sátiras ao futebol brasileiro nas redes sociais. Ele pode retornar em projetos futuros, caso haja interesse das duas partes.

Segundo apurou o Notícias da TV, Navarro já se despediu de colegas que o ajudavam a fazer o quadro Fica Triste Não, exibido dentro do Esporte Espetacular e do programa Boleiragem. Fruto de uma parceria com Marcelo Adnet, o quadro tem futuro incerto. A tendência é que ele siga em produção, mas somente com Adnet.

Navarro estava incomodado com sua situação na Globo. Após viralizar com imitações e receber elogios com o Tá na Copa, ele deixou a apresentação do Tá na Área, que fazia com Igor Rodrigues no SporTV desde outubro de 2020. A explicação era de que ele seria colocado em novos projetos.

Mas o único quadro de que Navarro participou durante o período foi o Fica Triste Não. Além disso, por conta de políticas da empresa, Navarro tinha problemas para fechar contratos publicitários com marcas que estavam interessadas em suas imitações para comerciais.

Por fim, o humorista também estava infeliz por não se sentir valorizado pelo comando do Esporte da Globo em outras questões, inclusive financeiras. Ainda assim, Navarro é bastante querido nos bastidores e manteve portas abertas caso a Globo ou ele mesmo tenham novas ideias de produtos.

Magno Navarro foi contratado pela Globo em outubro de 2020, após se destacar nas redes sociais com imitações e esquetes sobre futebol. Ficaram marcadas suas paródias do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, do narrador Luiz Carlos Jr. e do comentarista Lédio Carmona.

Quando chegou ao conglomerado, além de protagonizar as esquetes que escrevia, Navarro também apresentou o Tá na Área, junto com Igor Rodrigues --que segue no programa até hoje, com Camila Carelli. Ele também foi comandante eventual de outras atrações, como o Troca de Passes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.