Buscar

29/06/2020 às 09:32, Atualizado em 28/06/2020 às 23:51

Com chegada do asfalto, Prefeitura muda a realidade de bairros em Nova Andradina

Na gestão atual foram pavimentados 9,4 km de ruas e avenidas num investimento de mais de 12,4 milhões.

Cb image default
Divulgação

O maior programa de asfaltamento das vias públicas já realizado em Nova Andradina está sendo desenvolvido pela atual gestão municipal. Somente nesta gestão, foram pavimentados 7,1 km de ruas e avenidas. É a Prefeitura mudando a realidade em diversos bairros do município e distrito de Nova Casa Verde.

O volume de investimentos ultrapassa a marca de 12,4 milhões de reais, provenientes de emendas parlamentares, recursos próprios do Tesouro Municipal e parcerias firmadas com os governos estadual e federal.

Asfalto novo significa qualidade de vida. E, essas obras incluem drenagem de águas pluviais, construção guias e sarjetas, por fim, a pavimentação. Essa infraestrutura garante que as águas das chuvas são escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e maior durabilidade ao pavimento, além de novo visual, limpeza e valorização da cidade.

A quilometragem inclui o asfalto nos bairros Campo Verde, Bela Vista, Horto Florestal, Vila Beatriz, Nova Casa Verde, trechos de ruas do Centro Educacional, Cristo Rei, Vila Operária, Irman Ribeiro, loteamentos públicos (Walter Fernandes) e particulares (Residencial Royal Park e Irman Ribeiro) e a construção da 2ª alça do contorno rodoviário.

O prefeito acompanha de perto o início e execução de cada uma das frentes de obras que tem mudado a realidade de diversas comunidades com incremento do comércio, valorização de imóveis e melhora na mobilidade urbana.

“Em quatro anos, avançamos muito neste setor e hoje podemos dizer que vivemos num novo estágio no tocante a infraestrutura. Nosso foco são as pessoas, as maiores obras são aquelas que conseguem chegar no coração da nossa gente. Mas, não há dúvidas que asfalto resulta na melhoria da qualidade de vida do cidadão e, por isso, este trabalho tão impactante e amplo na pavimentação e recapeamento das ruas”, enfatiza Gilberto Garcia.

Onde o asfalto já chegou os moradores comemoram a transformação das vias e o que isso representa para a comunidade e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.