Buscar

23/06/2023 às 07:30, Atualizado em 22/06/2023 às 22:17

Com apenas uma novela, Larissa Manoela deixa a Globo

O foco de Larissa seria dedicar-se ao streaming e ao cinema.

Cb image default
Divulgação

Larissa Manoela é mais uma atriz que não terá renovado seu contrato de exclusividade com a Globo. Após chegar na emissora, em 2019, a atriz é mais uma a deixar o elenco fixo da emissora.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut, a opção pelo fim do vínculo partiu da atriz. O foco de Larissa seria dedicar-se ao streaming e ao cinema.

Sua passagem pela Globo acabou sendo afetada por conta da pandemia. Em 2020, Larissa seria lançada na faixa das seis, em Além da Ilusão, como protagonista em dois papéis: Elisa e Isadora.

Entretanto, com o avanço da pandemia, a novela de Alessandra Poggi acabou sendo lançada apenas em 2022, dois anos depois.

Após a trama, a atriz, de 22 anos, não foi chamada para nenhum novo papel em novelas da Globo. Em seguida, houve apenas uma convocação para o filme ‘Tá Escrito’ (2023), da Globo Filmes.

Atualmente, Larissa está em Nova York gravando o filme “Traição Entre Amigas”, escrito por Thalita Rebouças e Marcelo Saback, e a previsão de lançamento nos cinemas está marcada para 2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.