Buscar

05/05/2019 às 14:00, Atualizado em 05/05/2019 às 11:57

CNN Brasil agora mira contratação de âncora da Record

Nesta altura dos acontecimentos, é possível garantir que existe muito mais que uma simples paquera.

Cb image default
Divulgação

Por ter passado por lá e durante muitos anos ocupado a sua vice-presidência de jornalismo, para Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, chega a ser natural voltar seus olhos e atenções para o pessoal da Record.

Alguns que no passado trabalharam com ele, já foram contratados pelo novo canal de notícias, casos de Leandro Cipoloni, Virgilio Abranches, Fabiano Falsi e o homem do comercial, Marcus Vinicius Chisco, agora por último.

A maior de todas as novidades, no entanto, poderá ser anunciada ao longo dos próximos dias. Há o interesse da CNN em fechar contrato com Adriana Araújo, que forma com Celso Freitas a principal dupla de apresentadores do "Jornal da Record".

Nesta altura dos acontecimentos, é possível garantir que existe muito mais que uma simples paquera.

Carreira

Adriana Araújo teve sua primeira experiência profissional como repórter de economia do jornal Diário do Comercio, em Belo Horizonte e, em 1995, iniciou trajetória no Grupo Globo, realizando matérias transmitidas para todo o Brasil.

Em 2002, sempre pela Globo, passou a cobrir pautas de economia e política diretamente de Brasília, até que em 2006 surgiu o convite para apresentar o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas.

Três anos depois, se tornou correspondente internacional da emissora em Nova York. Com a saída de Ana Paula Padrão, em 2013, voltou a formar dupla com Freitas no Jornal da Record, deixando o Domingo Espetacular.

Fonte - Flavio Ricco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.