Buscar

03/06/2019 às 06:30, Atualizado em 02/06/2019 às 22:04

Claudia Leitte revela que perdeu bebê em 2018 e anuncia pausa

Em uma publicação no Instagram, a cantora contou um pouquinho da situação que aconteceu em agosto do ano passado.

Cb image default
Reprodução Instagram

Grávida de sete meses, Claudia Leitte surpreendeu os seguidores ao revelar que sofreu um aborto espontâneo em 2018. O ocorrido foi depois da estreia da turnê “Carnaval”, mas ela preferiu, na ocasião, não divulgar o acontecimento na imprensa.

Em uma publicação no Instagram, a cantora contou um pouquinho da situação que aconteceu em agosto do ano passado e anunciou que dará uma pausa nos shows, pois entrará nos últimos meses de gravidez.

“Há exatamente um ano, no dia 1 de junho de 2018, começávamos o projeto ‘This Is My Carnaval’, ‘Carnaval Tour’. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos levar um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes. Axé music na veia. Trio elétrico“, começou Claudinha.

“Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… Ainda não era Bela… Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou“, revelou, agradecendo o carinho dos fãs que a consolaram sem nem mesmo saber o que tinha acontecido.

“Bela significa ‘Prometida do Senhor’. ‘This Is My Carnaval’ foi alegria, energia, superação, amor. Entrei no sétimo mês de gestação. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores, Márcio Pedreira, Davi e Rafael. PS: Ainda tenho alguns compromissos profissionais e, obviamente, preparei surpresas pra vocês“, concluiu.

O anúncio da atual gravidez de Claudia Leitte foi feito em fevereiro deste ano, no “Domingão do Faustão”, quando ela já estava com três meses de gestação. A cantora é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.