Publicado em 13/05/2019 às 15:41, Atualizado em 13/05/2019 às 16:36

Chegando em sua quarta edição, estão abertas as seletivas do Miss Nova Andradina 2019

Este ano o concurso terá uma nova roupagem, e novos investimentos em estrutura.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O ano de 2019 será marcado pela quarta edição consecutiva do concurso Miss Nova Andradina, firmando sua tradicionalidade na região do Vale das Águas.

O evento voltou à ativa em 2016 após 23 anos sem o certame municipal, e até hoje abre portas para jovens e adolescentes no mundo das passarelas.

Este ano o concurso terá uma nova roupagem, e novos investimentos em estrutura, tornando o evento mais artístico para quem irá prestigiar. O evento está previsto para o segundo semestre do ano, e acontecerá no salão de eventos Festa&Cia.

As inscrições para as seletivas estão abertas e as informações podem ser tiradas pelo WhatsApp 67 9 9641 7783

O evento tem direção de Ângelo Mariano, que é coordenador estadual do Miss Mato Grosso do Sul, e promove concursos de miss em mais 11 cidades do estado, inclusive em Campo Grande e Dourados, que são as duas maiores cidades do Mato Grosso do Sul.

As selecionadas irão passar por aulas de passarela, postura e desenvoltura, além de avaliação fotográfica através de provas técnicas. As candidatas também passarão por entrevistas técnicas para conhecimento pessoal.

O concurso faz parte do projeto social Miss Pelo Bem, que trás um propósito para os concursos de miss, que é a função da miss na sociedade. No último ano o projeto já arrecadou quase sete toneladas de alimentos que foram doados para pessoas e instituições carentes em todo o estado.

Você pode conferir mais sobre o evento pelo Instagram @missmatogrossodosul ou pelo www.facebook.com/misspelobem

Fonte - Assessoria