Publicado em 08/06/2019 às 09:00, Atualizado em 07/06/2019 às 13:36

Casagrande sai em defesa de Mauro Naves após punição da Globo

A punição do veterano, anunciada por William Bonner, durante o “Jornal Nacional”, na última quarta-feira (5), gerou um mal-estar nos corredores da emissora carioca.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Walter Casagrande usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 06 de junho, para sair em defesa de Mauro Naves. O comentarista encheu o repórter de elogios um dia após ser anunciado o afastamento do colega da TV Globo.

“O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização, o meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo”, escreveu.

Por ter facilitado o contato entre o pai de Neymar Jr. e o advogado da mulher que acusa o craque de estupro, o profissional foi afastado das coberturas do canal. A punição do veterano, anunciada por William Bonner, durante o “Jornal Nacional”, na última quarta-feira (5), gerou um mal-estar nos corredores da emissora carioca.

Segundo o “Notícias da TV”, a prática é comum para se conseguir bons furos jornalísticos. Por causa disso, os colegas estariam com medo de terminar como o Mauro.

Fonte - site Terra