Buscar

30/01/2019 às 17:00, Atualizado em 30/01/2019 às 18:22

Casados, apresentadores de Globo e SBT deixam concorrência fora de casa

Juntos há cerca de quatro anos, e casados há dois, os jornalistas garantem que a concorrência não entra em casa e se restringe exclusivamente ao ambiente de trabalho.

Cb image default
Foto - Reprodução site UOL

Concorrência acirrada, disputa por números no Ibope e reportagens exclusivas. Tudo isso faz parte da rotina de profissionais que trabalham na televisão, mas para Bruno Grubertt e Leandro Oliveira, apresentadores, respectivamente, da Globo Nordeste e TV Jornal, afiliada do SBT, em Pernambuco, há limites claros.

Juntos há cerca de quatro anos, e casados há dois, os jornalistas garantem que a concorrência não entra em casa e se restringe exclusivamente ao ambiente de trabalho.

"A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia", garante Oliveira ao UOL.

Oliveira e Grubertt se conheceram pelos corredores quando trabalhavam na TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, em 2014. "Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre", declara-se o apresentador da TV Jornal.

Tempos depois, o casal saiu de Campo Grande (MS) e decidiu se aventurar na então desconhecida capital pernambucana, onde seguiram caminhos diferentes: Grubertt foi parar na Globo Nordeste, se tornando um dos principais repórteres e ocupando a bancada no rodízio de apresentadores dos telejornais. Já Oliveira passou pela TV Clube, afiliada da Record, e, em seguida, chegou às manhãs da TV Jornal, afiliada do SBT, onde passou pela reportagem antes de virar apresentador.

Em novembro, Grubertt apresentou o "Bom Dia Pernambuco", que acaba às 7h30, horário em que começa o jornal do marido, o "Notícias da Manhã", no SBT.

"A concorrência [entre as emissoras] nunca contaminou o nosso relacionamento, de jeito nenhum", reforça Oliveira. "Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais", diz Grubertt.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.