Buscar

25/07/2019 às 13:00, Atualizado em 25/07/2019 às 12:29

Britto Jr causa polêmica com declaração machista sobre Luana Piovani

Britto Jr foi atacado ferozmente por dezenas de seguidores logo após as declarações.

Cb image default
Reprodução site Terra

Britto Jr provocou polêmica na noite desta quarta-feira, dia 24 de julho, após comentários machistas envolvendo a vida de Luana Piovani. Para o ex-apresentador da Record, a atriz precisa de “um homem de verdade”.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida”, disparou o jornalista. “Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas”, completou.

O ex-Record “ponderou” e afirmou que a suposta mudança, de “caras” para “maricas”, é um direito deles. “Mas, mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, argumentou.

Britto Jr não parou com as afirmações descabidas. No mesmo post, o famoso afirmou que o preconceito mudou de lado e que os heterossexuais se tornaram a minoria. “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida”, ressaltou.

“A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria ao não admitir o pensamento da nova minoria”, declarou. Até o momento, Luana Piovani não respondeu ao comentário do jornalista.

Britto Jr foi atacado ferozmente por dezenas de seguidores logo após as declarações. “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista…”, reagiu, revidando os ataques. “LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.