Buscar

15/07/2018 às 12:01, Atualizado em 15/07/2018 às 11:42

Bebê nasce dentro de viatura do Corpo de Bombeiros, entre Casa Verde – Nova Andradina

A mulher entrou em trabalho de parto, mas não houve tempo de chegar ao Hospital Regional e o parto teve de ser feito no carro da corporação.

Cb image default
Foto: Divulgação CB

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o parto de uma mulher dentro da viatura da corporação, na madrugada deste domingo. Jocasta de Afonso Rodrigues, 28 anos, estava em casa, no Distrito da Nova Casa Verde, distante de Nova Andradina, aproximadamente 60 quilômetros, quando começou a sentir dores durante a madrugada deste domingo.

Acionados, os militares se dirigiram até a residência da mulher grávida, vindo a coloca-la na viatura e transporta-la até o Hospital Regional, localizado em Nova Andradina, mas não houve tempo de chegar com a gestante, sendo necessário parar a viatura na MS-134, altura do local conhecido como quebra carcaça e fazer o parto.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, os três componentes da guarnição (Subtenente – Jota Alves e os soldados Sturt e Degobi), tiveram de fazer o parto dentro do carro da instituição, por volta das 05h50 da madrugada deste domino.

Apesar do susto, a criança, um menino, nasceu saudável. Mãe e filho foram levados para o Hospital Regional. O trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros foi acompanhado pelo pai da criança, Ari Rodrigues.

De acordo com o comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros, Sub Jota Alves, este foi o quarto parto que ele auxilia. (Com informações do Corpo de Bombeiros da Casa Verde).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.