Buscar

21/07/2020 às 14:21, Atualizado em 21/07/2020 às 18:33

BATAYPORÃ: Justiça nega a Vereador Germino indenização por danos morais de quase R$ 40 mil

Germino havia procurado a justiça e acusava o vereador Cabo Maximo de agressões.

Cb image default
Vereador Cabo Maximo de braços abertos e Germino Roz.Fotos reproduzidas da câmara municipal de Batayporã - Arquivo Nova Noticias

A justiça negou ao vereador Germino Roz, hoje no PSDB, de Batayporã a indenização de R$ 39.920,00 (trinta e nove mil e novecentos e vinte reais) que o nobre edil pleiteava do também vereador Maximo Carlos Guimarães Jeleznhak (MDB) por danos morais.

O juiz, após ouvir as testemunhas no processo, julgou improcedente a ação movida pelo vereador, Germino Roz.

Relembre o fato

Tudo começou após um debate entre os vereadores, no plenarinho da Casa de Leis, no dia 25 de junho de 2019 e foi parar na porta da Delegacia de Polícia Civil do Município.

De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia, os parlamentares debatiam a respeito do preço de um terreno que a Prefeitura estava na época querendo fazer a sua compra, momento em que o vereador Cabo Máximo (MDB), líder do prefeito Jorge Takahashi (MDB) na Casa, "peitou" o colega Germino Roz (na época no PR).

Primeiro, o vereador Germino teria tomado uma ‘peitada no nariz’. Em seguida já próximo da Delpol, o vereador Maximo teria chegado e lhe aplicado uma rasteira e desferido socos na cabeça e nas costas do Germino, que ficou caído ao chão. Tudo relatado na ocorrência policial.

Passados pouco mais de um ano, saiu nesta semana o resultado a sentença e a decisão foi favorável a vereador Maximo Carlos, do MDB.

Com informações dos autos 08138-40.2019.8.12.0027.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.