Buscar

29/09/2019 às 10:00, Atualizado em 28/09/2019 às 23:02

Bailarina de Silvio Santos fala sobre declarações polêmicas do apresentador

Rafinha é uma espécie de xodó de apresentador.

Cb image default
Bailarina Rafinha Viscardi falou sobre as brincadeiras polêmicas de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

A bailarina Rafinha Viscardi concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na qual falou sobre as famosas e polêmicas brincadeiras de Silvio Santos, que para ela não têm maiores problemas.

“Ele brinca conforme você dá essa liberdade”, justificou. “Brinca sempre comigo e não vejo nada de mal. Ele é um paizão pra todas nós ali. Ele se diverte. É um momento dele se divertir ali”, acrescentou a dançarina.

Rafinha é uma espécie de xodó de apresentador. A integrante do elenco do Programa de Silvio Santos nasceu em Campinas, e dança desde de criança. A bailarina também afirmou que o apresentador gosta de se divertir no palco, juntamente com Lívia Andrade.

“A Lívia ela brinca, ela fala, ela faz assim. Imagina se acabar isso aí? Imagina, não dá! Deixa ele se divertir. É um momento só”, relatou a bailarina, confirmando que a apresentadora do Fofocalizando dá essa liberdade a Silvio Santos.

Rafinha Viscardi também já participou de algumas edições do quadro Jogo dos Pontinhos, no qual já presenciou momentos hilários e de muita irreverência do dono do SBT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.