Publicado em 08/08/2018 às 11:03, Atualizado em 07/08/2018 às 23:41

Atriz global revela que ex-concunhado é o pai de sua filha de cinco meses

A história começou quando o seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, resolveu fazer um teste de paternidade que deu negativo.

Redação,
Cb image default
Leticia Almeida ficou conhecida por dar vida a personagens em 'Meu Pedacinho de Chão' e também na série 'Dois Irmãos' (Crédito: Reprodução/Instagram)

A jovem atriz da Rede Globo Leticia Almeida, que ficou conhecida por dar vida a personagens em ‘Meu Pedacinho de Chão’ e também na série ‘Dois Irmãos’, revelou no domingo (5) que o verdadeiro pai de sua filha, a pequena Maria Madalena, de cinco meses, é Jonathan Couto, seu ex-concunhado.

A história começou quando o seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, resolveu fazer um teste de paternidade que deu negativo. O relacionamento dos dois chegou ao fim após esse momento.

Daí em diante a dúvida pairou no ar, até o último final de semana quando Leticia resolveu, enfim, contar que Jonathan é o verdadeiro pai de Maria Madalena.

Jonathan Couto, que também é músico, é casado com Sarah Poncio, que por sua vez é irmã de Saulo, ex-namorado de Leticia. E foi justamente a atriz global que apresentou o casal.

Além de serem cunhadas, as duas frequentavam a mesma igreja, segundo revelou a prória Sarah em um vídeo publicado nas redes sociais em 2017. Atualmente, Jonathan e Sarah têm um filho, José, de 1 ano, e ela está grávida de outro menino, João.

Fonte - Isto é