Buscar

07/05/2019 às 16:41, Atualizado em 07/05/2019 às 15:39

Atletas da ADCANA participaram de evento em São Gabriel

O evento aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Neste final de semana em São Gabriel Doeste, aconteceu o 2ª Maratona de São Gabriel Doeste, e também valido como a primeira etapa de MTB Marathon do campeonato Estadual de MTB.

Segundo a divulgação feita pelos participantes, cerca de 487 atletas dividido em diversas categorias o campeonato estadual iniciou com grande prestigio de atletas.

ADCANA foi para o evento com cerca de 6 atletas, sendo Willian Felipe, Antônio Pascoal, Roberto Foizer, Junior Ides, Paulo Cesar e Adilson Remelli.

Willian Felipe se destacou na categoria sub 23 conquistando o 3º lugar no pódio, num percurso de 78 KM, categoria esta muito forte que corre junto com a Elite do Estado.

A cada dia o atleta Willian Felipe vem evoluindo pedalando de igual pra igual com grandes craques do ciclismo, em que uma semana atrás foi campeão em sua categoria na Copa ABD na segunda etapa em Brasilandia MS.

Antônio Pascoal categoria Máster C2 conquistou o 3º lugar em sua categoria, atleta este que vem dominando os pódios por onde passa em todas as corridas, fez num percurso de 56 KM.

Beto Foizer conquistou o 4º lugar na Categoria Máster C1, categoria muito forte esta que teve 25 atletas competindo, num percurso de 56 KM.

Junior Ides ficou em 10º lugar na categoria Máster B2 e Paulo Cesar Alves ficou em 12º lugar na Categoria Máster A1, ambos os percurso de 78 KM.

Adilson Remelli ficou em 8º lugar na Categoria Máster C2, este que correr no percurso Sport 56 km, levou uma queda muito forte na entrada de um Single muito difícil e técnico, além de muita lama, perdendo suas posições neste pódio, visto que ate se recuperar em que bateu cabeça no chão, mas nada de grave aconteceu.

Agora ADCANA visa com estes mesmo atletas, principalmente os três conquistaram pódios, a segunda etapa na cidade de Chapadão do Sul e a ultima etapa em Coxim MS, sabendo das dificuldades pra se deslocar, e ainda que os atletas banca com seu bolso as despesas hospedagem e inscrição do evento, assim pedimos a colaboração maior dos empresários, para que Nova Andradina continue se destacando com seus atletas na s competições onde vão.

A competição Marathon foi valida pela primeira etapa do Estadual de Mato Grosso do Sul, agora são duas etapas finais muito difíceis de nossos atletas participarem, precisava o empenho do poder publico com pelo menos o transporte, pois podemos deixar de ter atletas campeões por falta de transporte, em uma etapa será na cidade de Chapadão do Sul e outra na cidade de Coxim MS.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.