Buscar

15/11/2022 às 13:30, Atualizado em 15/11/2022 às 12:04

Às vésperas da Copa do Mundo, Gabriel Jesus vive crise no relacionamento, apaga fotos e para de seguir namorada, mãe de sua filha

Pais de Helena, os dois só deixaram as fotos em que estão com a menina, separados.

Cb image default
Divulgação

Às vésperas da Copa do Mundo, Tite pode ter uma questão a resolver.Gabriel Jesus, ao que parece, está vivendo uma crise em seu relacionamento. O atacante e Raiane Lima pararam de se seguir nas redes sociais e apagaram todas as fotos em que apareciam juntos.

Pais de Helena, os dois só deixaram as fotos em que estão com a menina, separados. Esta não é a primeira vez que uma crise abala a relação, que começou em julho de 2021. Dois meses após assumirem o namoro, Raiane engravidou.

Desde então, a pernambucana passou a morar com ele na Inglaterra, já que Gabriel Jesus joga pelo Arsenal. Em janeiro deste ano, quando Raiane ainda estava grávida, Gabriel também apagou as fotos de seu Instagram em que ela aparecia. Em maio, a filha do casal nasceu.

Gabriel e Raiane são discretos quanto à vida pessoal e pouco mostram do dia a dia deles. Mas o unfollow chamou a atenção dos seguidores, que especulam que o jogador chega ao Catar solteiro.

Fonte - Jornal Extra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.