Publicado em 23/12/2019 às 15:00, Atualizado em 23/12/2019 às 00:47

Araras Bike Clube termina com sucesso Campanha do Natal Solidário em Nova Andradina

A campanha contou com a participação de várias pessoas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Neste domingo (22) o Araras Bike Clube pôs em pratica o final da Campanha do Natal Solidário em Nova Andradina, seus membros intensificou nas ultimas semanas a fins de arrecadar brinquedos, balas, pirulitos, refrigerantes e Panetones, ao todo foram arrecadados 20 kg de balas e pirulitos, 330 brinquedos de vários tipos, 127 Panetones e 127 refrigerantes de 2 litros.

Cada membro se empenhou em pedir a comunidade doações como pessoas físicas e também o Comercio de Nova Andradina que muito ajudou, desde brinquedos, panetones, refrigerantes, embalagem de presentes, embalagens de montar os kits.

Foram feitos 127 kits contendo um panetone, um refrigerante de dois litros e um saquinho de doce, que foram distribuídos nos bairros Morada do Sol e Bela Vista.

Para o Presidente o Clube, Adilson Remelli, foi gratificante ver no olhar daquelas crianças simples ficarem muito felizes em receber seu presentinho, mesmo que de pequeno valor e ainda mais quando recebe um panetone e um refrigerante.

Cb image default
Divulgação

O Victor Ricardo membro Araras foi o Papai Noel e a Alessandra Ferreira, também membro foi à mamãe Noel, o mais impressionante era ver as crianças querendo tirar fotos com o Papai Noel com aquele sorriso no rosto, informou ao site Nova Noticias a assessoria do Clube.

Enfim, agradecemos todos nossos Membros Araras Bike Clube, que hoje contamos com 44 membros e quase a metade são mulheres, o que da mais garra ainda nesse tipo de campanha, as mulheres sempre guerreiras nestas ações, agradecemos as pessoas que fizeram doações, o comercio que fez muitas doações, o Clube de Motoqueiros A.N.O.F, por ter nos apoiado também na arrecadação, o comercio em geral que ajudou desde panetones, brinquedos, refrigerantes. Embalagens de presentes, embalagens sacos plásticos para kits.

‘Na entrega neste domingo, foi um sucesso fora do esperado, atendendo todas as crianças que se aproximavam sem nenhum tumulto o que foi mais importante, onde todos saíram contentes’ disse Remelli.

Cb image default
Divulgação

O Araras Bike Clube sob a Presidência de Adilson Remelli, nasceu assim, um grupo que reúne ciclistas principalmente iniciantes, que faz pedal por amor e a sua saúde aliando as ações sociais como já anteriormente foi realizado a campanha de arrecadação de leite longa vida para casa de apoio do Hospital de Amor em Barretos, mantido pelo Projeto Vida Nova conseguindo arrecadar entre seus membros junto a comunidade 568 litros de leite longa vida, agora esta campanha que finalizou com a do Natal Solidário e de agora em diante a concentração será na Corrida Pela Vida de MTB XCM que acontecera no dia 01 de março de 2020 com a renda 100% será revertida ao Lar Sagrado Coração de Jesus (Asilo), em que será servido almoção e café da manha aos atletas do Estado e vários outros Estados que vem participar, as inscrições abrem no dia 01/01/2020 no site https://corridapelavida.inscrevase.com/ .

As fotos do Natal Solidário você pode conferir na pagina do Araras Bile Clube no Facebook ou no endereço: https://www.facebook.com/pg/Araras-bike-Clube-109102217173940/photos/?tab=album&album_id=139922580758570

Com informações da assessoria do Clube

Cb image default
Divulgação