Publicado em 21/09/2017 às 15:30, Atualizado em 21/09/2017 às 12:22

Apresentadora do "Globo Esporte" pede demissão e desabafa na web

Redação,
Cb image default

Reprodução/Instagram

Jornalista Maíra Lemos, repórter do ''Globo Esporte'' pede demissão da Globo e faz desabafo online sobre escolha

A jornalista Maíra Lemos, repórter do "Globo Esporte" no estado de Minas Gerais há cinco anos, publicou em rede social um desabafo explicando que decidiu pedir demissão da emissora para poder dedicar-se ao que realmente gosta daqui para frente. "Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência", disse.

Pediu a conta

Com uma década de experiência na televisão, Maíra Lemos anunciou saída da Globo nessa quarta-feira, dia 20 de setembro, através de um vídeo publicado em seu Instagram. A jornalista começa "Eu estou me despedindo do 'Globo Esporte'. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada" e finaliza dizendo que em breve voltará com novos projetos e "promete não sumir".

A saída da apresentadora do " Globo Esporte ", Maíra Lemos, aconteceu pouco depois da saída de um dos maiores nomes no jornalismo na emissora. Em julho deste ano Evaristo Costa não renovou seu contrato e também deixar o quadro de funcionários da empresa de comunicações e não revelou os próximos passos de sua carreira.

Fonte - IG