Publicado em 06/08/2019 às 10:30, Atualizado em 06/08/2019 às 01:07

Apresentador do SporTV, Tiago Maranhão deixa o Grupo Globo

Saída não tem ligação com a discussão recente do jornalista com o comentarista Mauro Cezar Pereira pelo Twitter.

Redação,
Cb image default

Apresentador vai ao ar pelo SporTV pela última vez no fim de semana (Reprodução)

Foto: LANCE!

"Fiz todas aquelas coberturas que o garoto que sonhava um dia se tornar repórter esp

O apresentador Tiago Maranhão despediu-se do Grupo Globo nesta segunda-feira, através de um texto de agradecimento publicado no site GloboEsporte.

O Lance! entrou em contato com a comunicação da empresa e apurou que não existe relação entre a saída do jornalista e a discussão recente do apresentador com o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, no Twitter.

"Tiago Maranhão pediu demissão e encerra seu vínculo com o Esporte da Globo no fim desta semana", explicou a comunicação da empresa. No texto de despedida publicado no GloboEsporte, Tiago relembrou sua trajetória no jornalista esportivo.

"Fiz todas aquelas coberturas que o garoto que sonhava um dia se tornar repórter esportivo poderia desejar. À beira do gramado em jogos que quase ninguém estava assistindo e em decisões de Brasileirão. Dos jogos da Série B a partidas de Seleção Brasileira e de tantos outros países. Da Rua Javari ao Maracanã. Em Sydney, Singapura e Pequim", contou Tiago.

O apresentador trabalhou por mais de dez anos na empresa e vai apresentar o programa Troca de Passes, no SporTV, pela última vez no fim de semana.

Tiago Maranhão e o comentarista Mauro Cezar trocaram farpas pelo Twitter no último sábado (3). Maranhão twittou diferenciando representantes de torcida e jornalistas. Mauro respondeu à indireta e se referiu a Maranhão como "menino". A discussão viralizou e gerou até torcida na web.

Fonte - Lance