Buscar

26/08/2019 às 07:31, Atualizado em 26/08/2019 às 03:24

Após ser atropelada por carreta, Anta quase provoca outros acidentes na BR-267

O acidente aconteceu na noite deste domingo próximo a Casa Verde.

Cb image default
A Anta de aproximadamente 200 quilos foi atropelada na noite deste domingo entre Nova Alvorada do Sul - Casa Verde.Foto - Marcos Donzeli

Na noite deste domingo, por volta das 21horas, após ser atropelada por uma carreta, no KM-145 da BR-267, uma Anta ( animal do sexo masculino) por pouco não provocou outros acidentes. A cena foi flagrada pelo site Nova Noticias que seguia pela rodovia no sentido a Casa Verde.

O primeiro caminhão após a batida no animal, não parou, mas vários pedaços do para-choque ficaram espalhados no meio da pista juntamente com a Anta - morta.

Em seguida outras duas carretas que seguiam sentido a Nova Alvorada do Sul, também bateram no animal, sendo que uma delas por pouco não veio a tombar no meio da pista.

Preocupada com a situação, o repórter do Nova Noticias juntamente com integrantes da comissão técnica do Cena que estava retornando de Campo Grande, pararam e conseguiram retirar o animal de quase 200 quilos do meio da pista de rolamento até o acostamento.

Conforme uma testemunha ouvida pelo site, o trecho onde aconteceu o atropelamento da Anta neste domingo é considerado muito perigoso devido a grande quantidade de animais que circulam na região. Desta vez por muita sorte, somente o animal morreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.