Publicado em 12/07/2020 às 17:00, Atualizado em 12/07/2020 às 17:49

Após demissão, Renato Aragão diz que nunca vai desistir da TV Globo

O ator tem 85 anos e trabalhou metade da vida na emissora

Redação,
Cb image default
Divulgação

Após se dedicar por 44 anos à TV Globo, Renato Aragão está entre os nomes que foram dispensados para cortar gastos da emissora, em meio a pandemia do novo coronavírus. De acordo com o Jornal O Dia, Renato não admite que não faz mais parte da emissora.

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei, porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos", disse.

Ele afirma que não acredita que a relação com a globo chegou ao fim. "Nós estaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo", explicou.

Aragão afirma que não gostava de ficar ‘na geladeira’, já que não tem projetos na emissora desde o ano de 2017. "Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado", reconheceu.

Mesmo sem acreditar na demissão, Renato destaca que aguarda contato de outras emissoras para novos projetos "Estou aberto a todas as negociações e convites que me zerem. Vou adorar! Se me oferecessem um programa eu aceitaria na hora. Eu sou uma pessoa que não vou me aposentar nunca nesta vida!",ressaltou.