Buscar

06/12/2019 às 15:03, Atualizado em 06/12/2019 às 11:06

Após demissão da Globo, Mauro Naves dá pistas sobre seu novo projeto

Jornalista fez postagem enigmática em seu Instagram.

Cb image default
Divulgação

Mauro Naves está caminhando para voltar ao jornalismo esportivo. Nesta quarta-feira (4), o ex-global publicou uma foto com um crachá de visitante no YouTube Brasil. Ele ainda usou a hashtag #vaimudar para dar uma pista sobre o seu possível novo projeto.

“Dia de aprendizado para ser usado em breve: jornalismo na era digital”, escreveu o jornalista. Há duas semanas, cabe lembrar, Mauro Naves já deixava no ar pistas sobre o seu futuro, mas dizia que já havia algo encaminhado.

“Para aqueles que sempre carinhosamente torcem e me perguntam sobre as novidades, posso garantir que elas virão, sim. Aos poucos vou contando”, afirmou ele, na época.

O repórter deixou a Globo em julho, após ter seu nome envolvido no caso Neymar, que foi acusado de estupro e agressão. O caso do craque brasileiro, no entanto, foi arquivado na Justiça.

Em entrevista a um canal no YouTube, Mauro Naves chegou a dizer que o caso foi o seu 7×1. “Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada [da TV Globo], e claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda”, afirmou ele

Neste ano, vários nomes importantes do jornalismo esportivo deixaram a emissora, como Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Leo Bianchi e Cris Dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.