Buscar

04/06/2023 às 10:30, Atualizado em 04/06/2023 às 11:56

Após decisão drástica da Band, Anne Lottermann toma atitude com Fausto Silva

Anne Lottermann também vai deixar a BAND

Cb image default
Divulgação

Anne Lottermann e Fausto Silva sempre foram muito próximos desde quando estavam trabalhando na Globo, mas essa relação se tornou ainda mais forte quando o apresentador migrou para a Band.

No Faustão na Band, o apresentador dividiu o palco com a jornalista e seu filho, João Guilherme Silva. Como se sabe, o famoso anunciou recentemente que está deixando o programa e também a emissora, já que escolheu encerrar seu contrato.

O projeto não estava dando muito certo, porque acabava sendo muito caro e os números de audiência não corresponderam. Conforme já era esperado por alguns, Anne e João anunciaram um pouco depois que também estão deixando a emissora.

Logo no primeiro momento, chegou a ser cogitada a possibilidade dos dois continuarem apresentando o programa ou até mesmo assumirem outro formato. Essa situação não aconteceu e por isso a comunicadora fez questão de expressar seu carinho por Faustão nas redes sociais.

Anne Lottermann expõe carinho por Fausto Silva em publicação na web

Em uma sequência de fotos ao lado do apresentador, a jornalista mostrou que eles se divertem quando estão juntos. Na legenda, Anne resolveu demonstrar seu enorme carinho por Fausto.

"Tenho por ti um dos sentimentos mais lindos e verdadeiros e o desejo de te ver sempre sorrindo. Obrigada!", escreveu a profissional. Diferente de Faustão, que revelou uma pausa na televisão, Anne Lottermann ainda não falou sobre qual destino irá tomar após essa experiência inusitada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.