Buscar

03/09/2019 às 16:51, Atualizado em 03/09/2019 às 14:53

Após 20 anos de Globo, Monalisa Perrone pede demissão e vai para a CNN Brasil

Monalisa ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014.

Cb image default
Reprodução TV Globo

Apresentadora do Hora 1, a jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Globo na manhã desta terça-feira (3), após uma longa e tensa reunião com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo em São Paulo.

Ela deixou a emissora, onde trabalhava desde 1999, porque recebeu uma "proposta irrecusável" da CNN Brasil, canal de notícias que entra no ar em novembro. Ela irá apresentar um telejornal no horário nobre.

Monalisa ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014. Antes, durante 15 anos, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, dividia a transmissão do Carnaval de São Paulo com Chico Pinheiro. Ela deixa a Globo em uma semana de comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional.

As negociações com a CNN Brasil começaram há mais de um mês e avançaram, mesmo com o vazamento da informação, noticiada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, em 15 de agosto. As tratativas foram tão discretas que ninguém na Globo esperava seu pedido de demissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.