Buscar

17/10/2018 às 13:00, Atualizado em 17/10/2018 às 09:49

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa é processado na Justiça

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata.

Cb image default
Divulgação

O cantor Eduardo Costa, que está fazendo uma intensa campanha em favor de Jair Bolsonaro na presidência, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Sua ex-namorada, Lília Araújo, processa o cantor na Justiça, em favor do reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos. Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste e não entrou em um acordo com ele.

O dinheiro é usado para o pagamento do aluguel da casa, escola, aula de canto, inglês, natação e pilates da filha dos dois. “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”, afirmou.

A próxima audiência está marcada para o próximo dia 18 de outubro, segundo Lília, que exige o reajuste imediato do eleitor de Bolsonaro.

Fonte - TV Foco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.