Publicado em 12/10/2019 às 15:00, Atualizado em 12/10/2019 às 12:48

Antonia Fontenelle detona Eduardo Costa e Danilo Gentili após fala machista

A famosa compartilhou um vídeo da conversa entre os dois.

Redação,
Cb image default
Antonia Fontenelle mandou recado para Eduardo Costa e Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Youtube)

Antonia Fontenelle se manifestou após ver seu nome envolvido em uma conversa considerada machista entre Eduardo Costa e Danilo Gentili. O cantor foi entrevistado pelo apresentador no SBT quando a atriz surgiu na conversa.

A famosa compartilhou um vídeo da conversa entre os dois. Nele, o humorista deu a entender que já havia ficado com Antonia e que Eduardo Costa estava “estacionando o carro em sua garagem”.

A artista, por sua vez, esclareceu que é amiga deles, mas não aprovou o comentário no The Noite.

“Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal”, definiu a apresentadora.

Em seguida, a youtuber mandou um recado para o sertanejo. “Para o Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, acusou.

O contratado do SBT também recebeu um puxão de orelha. “Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem para estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor”, avisou ela.

“Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, finalizou Antonia Fontenelle.