Publicado em 31/05/2018 às 11:01, Atualizado em 31/05/2018 às 00:11

Antes da Copa, Gustavo Villani estreia na Globo em jogos do BR

Villani narrará duas partidas do Campeonato Brasileiro pela emissora.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução SportV

Depois de narrar partidas do Brasileirão no SporTV e no Premiere, além de irradiar a final da Champions League para os cinemas, Gustavo Villani finalmente fará sua estreia na Globo em TV aberta.

Segundo apurou o UOL Esporte, Villani narrará duas partidas do Campeonato Brasileiro pela emissora. A primeira, que será a estreia de fato, será entre Atlético-MG e Fluminense, no dia 10 de junho, um domingo.

Esta partida terá exibição para grande parte da rede, com exceção de estados como São Paulo e Paraná, que exibem jogos de times paulitas no principal campeonato do futebol brasileiro.

Mas estes estados devem ver o segundo jogo de Villani na Globo. No dia 13 de junho, um dia antes do início da Copa do Mundo, Villani irá narrar a partida entre Bahia e Corinthians, uma quarta-feira.

Já era esperado que o narrador fosse utilizado pela emissora aberta, até para que o público que ainda não o conhece se acostume com sua voz, já que Villani será um dos narradores da Globo na Copa do Mundo.

Falando em Copa, após narrar as partidas do Brasileirão, o narrador irá focar 100% no Mundial. Ele está escalado para apresentar o programa Troca de Passes, no SporTV, juntamente com Tiago Maranhão.