Buscar

02/06/2019 às 10:01, Atualizado em 01/06/2019 às 23:19

Anitta confirma namoro com Pedro Scooby ex de Luana Piovani

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a artista não contou qual o seu status atual, porém confirmou a relação.

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Anitta e Pedro Scooby estão juntos! De férias em Bali, na Indonésia, a cantora assumiu relacionamento com o surfista. Após serem flagrados em festa, a dona do álbum "KISSES" revelou que o empresário a está acompanhado na viagem, na qual estão hospedados em resort luxuoso. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a artista não contou qual o seu status atual, porém confirmou a relação. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", explicou a famosa.

Logo após entrevista, o casal resolveu compartilhar os primeiros registros juntos nas redes sociais. Em seu Instagram, Pedro Scooby publicou alguns Stories no qual aparece em passeio com a famosa e amigos. Além de mostrar os vídeos, o surfista também postou uma foto ao lado de Anitta, que está investindo em looks fashionistas na viagem. No clique, os dois aparecem lado a lado em frente de um monumento da Indonésia. Além da imagem, ele acrescentou emojis de corações coloridos, dando a entender o relacionamento.

Fãs apontam suposto beijo de casal em festa na Indonésia

Antes da revelação oficial, os fãs de Anitta começaram a especular o relacionamento dos famosos. Em um vídeo compartilhado pelo Instagram Garotx do Blog, os internautas apontaram um suposto beijo da cantora em Pedro Scooby. A imagem foi registrada durante uma festa, que rolou na tarde desta sexta-feira (31), na luxuosa balada OMNIA Dayclub, um dos pontos mais aclamados da cidade com direito a uma vista para o oceano.

Durante o agito, a dona do hit "Rosa" dançou muito funk junto com a amiga Jéssica de Sá. Logo depois de compartilhar stories do evento, os internautas apontaram a presença do surfista por conta das tatuagens à mostra e um boné da Red Bull, marca que o patrocina. No vídeo, ele aparece acompanhado o pai da artista, Mauro Machado. "É o Pedro Scooby", afirmou um seguidor,

Anitta viveu romance com o sufista em 2016 após separação

Anitta e Pedro Scooby já engatam um relacionamento antes de embarcarem em viagem paradisíaca por Bali, na Indonésia. Em 2016, o casal havia feito uma primeira tentativa que acabou não dando certo meses depois. De acordo com o Blog do Leo Dias, os famosos começaram a se relacionar logo depois que o surfista se separou de Luana Piovani. Na época, ele anunciou que estava solteiro e ficou alguns meses longe da ex-mulher.

Fonte - Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.