Buscar

09/08/2019 às 06:28, Atualizado em 08/08/2019 às 21:34

Anfíbios Rock Band aposta na veia cômica do rock como um diferencial e conquista público cativo

Banda de rock nova-andradinense se apresenta no bar Mother Roads, em Naviraí, no final de semana.

Cb image default
Divulgação

A aposta na veia cômica do rock é o principal diferencial da Anfíbios Rock Band, banda que se apresenta neste sábado (10), no bar Mother Roads Pub, em Naviraí, a partir das 21h.

O estilo despojado e divertido agradou tanto que esta é a quarta vez que o grupo nova-andradinense leva seu show para o público deste local, que é um dos bares mais conhecidos da Capital do Cone Sul.

A Banda começou em 2016, sem grandes pretensões, após um encontro de amigos talentosos que se reuniram para fazer um som alternativo. A aceitação foi tão boa que já acumulam passagens por bares e choperias de diversos municípios, além de encontros de motociclistas e festas particulares. Ou seja, o que era apenas diversão, virou “coisa de profissional”.

A nova formação, reformulada, hoje tem Thiago Tavone, na guitarra, Leonardo Júnior no contrabaixo, além do baterista Jindrich e Luiz Antonio Júnior (o Luizinho), como o vocalista.

“Iniciamos sem expectativas e, de repente, as coisas foram acontecendo e se tornaram meteóricas. A galera pegou gosto pelo nosso estilo, sempre levando alegria, descontração, entretenimento e acima de tudo, respeitando ao público”, conta o vocalista Luizinho.

O último show no mês passado na cidade de Adamantina (SP) e fechou o bar tamanho o sucesso. No repertório, uma viagem pelos clássicos do rock´n´roll nacionais e internacionais, de Raul Seixas a Creedence, passando pelos flashbacks, que marcaram as diversas gerações.

Um dos momentos mais aguardados pelo público é o Tributo aos Mamonas Assassinas, onde a Anfíbios troca suas camisetas blacks por fantasias e colocam toda sua veia cômica ao relembrar sucessos memoráveis como Vira-vira, Robocop Gay e Pelados em Santos, que divertem a galera.

“Queremos levar o melhor do rock e também uma vertente bem-humorada, sempre representando nossa cidade natal. Porém, o que não pode faltar no nosso show é o respeito às pessoas que nos assistem, que é nossa joia mais preciosa: o público”, completa o guitarrista, Thiago Tavone, fazendo um convite a todos que curtem este estilo.

Conheça mais sobre a banda

Curta a página no facebook: Anfíbios Rock Band

Contatos para show: Thiago Tavone Fone: (67) 9669-5301 / Luizinho – (67) 9925-3443

Local da apresentação: Bar Mother Roads está localizado na Avenida Campo Grande, n°828, em Naviraí.

Com informações do Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.