Publicado em 14/12/2016 às 19:00, Atualizado em 14/12/2016 às 19:42

Ana Hickmann é mais buscada no Google em 2016 do que Sérgio Moro e Trump

Alexandre Borges é o nome do ator mais buscado pelo site da empresa de tecnologia. Em setembro, um vídeo íntimo dele foi vazado na internet.

Redação,
Cb image default

Ana Hickmann se emociona no "Domingo Espetacular" ao comentar denúncia contra seu cunhado: "Ele é meu herói"

A apresentadora Ana Hickmann entrou na lista dos nomes de pessoas mais buscados pelos brasileiros no Google em 2016, ficando em segundo lugar, à frente de Sérgio Moro e Donald Trump, em resultado divulgado nesta quarta-feira (14) pela empresa de tecnologia. O nome do ex-presidente Lula aparece em primeiro. Em terceiro vem David Bowie, que morreu em janeiro, seguido do presidente eleito dos Estados Unidos e da jornalista Fernanda Gentil, que assumiu relacionamento com uma mulher neste ano. O nome do juiz que comanda a operação Lava-Jato aparece em sexto lugar.

Apresentadora do Hoje em Dia, na Record, Hickmann sofreu um atentado em maio, em Belo Horizonte (MG). Um fã invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada e manteve reféns a apresentadora, o cunhado Gustavo, e a cunhada Giovanna, que acabou baleada pelo rapaz. Ele foi rendido e morto por Gustavo.

Entre as atrizes que tiveram os nomes mais buscados no Google em 2016, Camila Pitanga aparece em primeiro lugar. A atriz estava com o ator Domingos Montagner quando ele morreu afogado no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco (SE), após gravar os últimos capítulos de "Velho Chico", em setembro.

Alexandre Borges é o nome do ator mais buscado pelo site da empresa de tecnologia. Em setembro, um vídeo íntimo dele foi vazado na internet.

"Geraldo Luiz saiu da Record" lidera a lista de perguntas mais procuradas. Em abril, o apresentador da emissora chegou a ser afastado do programa "Domingo Show" por reclamar ao vivo da edição de uma reportagem no ar. A saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" também entrou na lista dos mais procurados. A apresentadora deixou a bancada da atração em fevereiro para se dedicar à carreira de atriz.