Publicado em 02/03/2018 às 14:01, Atualizado em 02/03/2018 às 13:38

Agressor de gandula pega 12 jogos de suspensão no TJD

A pena foi decidida por unanimidade no pleno.

Redação,
Cb image default
Integrantes do TJD durante julgamento da confusão no clássico - Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube

Flagrado pelas imagens agredindo um gandula no Comerario do dia 18 de fevereiro, o meia Jeferson Reis, dispensado pelo Operário, pegou 12 jogos de suspensão no Estadual no julgamento que ocorreu na noite desta quinta-feira (1), do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD-MS).

A pena foi decidida por unanimidade no pleno, assim como a do massagista alvinegro na partida, Raúl dos Prazeres, que também acabou suspenso por 12 partidas.

O gandula agredido e goleiro do Comercial, Tadeu Francisco Kutter Júnior, 19 anos, está suspenso por 30 dias de praças desportivas. Foi condenado por provocar a confusão ao comemorar o gol da vitória colorada por 1 a 0 em frente ao banco de reservas do rival.

O veterano Rodrigo Gral, acusado de agredir outro gandula no jogo e que acabou expulso, foi absolvido por falta de imagens.

O lateral comercializo Jeferson Baré, também expulso no jogo por envolvimento na briga generalizada, acabou pegando oito jogos de gancho.

Os dois clubes acabaram multados. O Operário terá de pagar R$ 1 mil. Já o Comercial desembolsará R$ 2 mil. As punições cabem recurso no próprio tribunal.

Fonte - Correio do Estado