Publicado em 21/10/2019 às 10:00, Atualizado em 21/10/2019 às 10:21

À espera de equipamentos, CNN Brasil já montou sua grade de programação

Porém, o novo canal de notícias só passará para a etapa de gravação de pilotos quando todos os processos forem finalizados.

Redação,

A CNN Brasil já definiu os formatos e horários dos programas que serão apresentados por William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e o casal Mari Palma e Phelipe Siane, entre outros.

Porém, o novo canal de notícias só passará para a etapa de gravação de pilotos quando todos os processos forem finalizados e por aí se entenda a chegada de equipamentos (importados) para seus estúdios, também em fase conclusiva.

De qualquer forma, profissionais do canal acreditam que o pontapé inicial nas gravações será dado ainda este ano, ou a partir do instante em que a parceira Casablanca - a mesma de novelas e programas da Record e o futebol da TNT/Space – liberar as instalações. A empresa dos Siaretta fornecerá todo o suporte técnico.

Como a CNN Brasil só deverá entrar no ar depois do carnaval, há tempo de sobra para a produtora colocar “todas” as sedes em ordem.

Por outro lado, é importante lembrar que no último dia 9, a CNN fechou um importante acordo com a Claro Net para a distribuição do seu sinal.

Com isso, os clientes da operadora poderão acompanhar sua programação tanto por meio do pacote básico HD, como em outros serviços mais completos. Além disso, o conteúdo estará disponível na transmissão normal de TV e também na plataforma Now, com programação ao vivo e sob demanda.

Fonte - Flavio Ricco