Buscar

19/05/2019 às 11:00, Atualizado em 19/05/2019 às 01:21

8º BPM de Nova Andradina promove o 1º Torneio Integração de Futebol

O Torneio Integração levou o nome do 3º Sargento Policial Militar da Reserva Remunerada Oscar Ferreira Reis.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina (8º BPM), realizou na sexta (17) um torneiro de futebol e confraternização entre os efetivos da área e convidados.

O evento contou com as presenças de equipes de Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema, Comando de Policiamento de Área 1 (Dourados) e Bombeiro Militar de Nova Andradina.

O Torneio Integração levou o nome do 3º Sargento Policial Militar da Reserva Remunerada Oscar Ferreira Reis, e teve por objetivo motivar e integrar os policiais militares e seus familiares, reunindo o efetivo das diferentes cidades que compõem a área de atuação do 8º BPM. Após as disputas e premiações, houve um almoço aos participantes.

O Comandante do 8º BPM, tenente coronel André Henrique de Deus Macedo, em discurso aos presentes citou a importância da realização de eventos dessa natureza para integração dos policiais, familiares e comunidade em geral. “Os profissionais possuem uma rotina estafante de muita responsabilidade e momentos de lazer são fundamentais para a saúde física e mental do efetivo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.