Publicado em 25/07/2020 às 09:00, Atualizado em 25/07/2020 às 10:52

25 de julho: 10 anos do site Nova Noticias

www.novanoticias.com.br

Redação,
Cb image default
10 anos de informação

O Jornal Eletrônico Nova Noticias completa, neste sábado, dia 25 de julho, 10 anos no ar. Criado pela Agência W3, o site, com sede em Nova Andradina, entrou no ar no ano de 2010, após a Copa do Mundo que foi realizada na África do Sul naquele ano.

Referência na cobertura no Vale do Ivinhema, o site Nova Noticias, nesta primeira década, procurou levar as principais notícias da região com responsabilidade e levando ao público a informação com credibilidade prezando sempre pela veracidade dos fatos.

“Parece que foi ontem que surgiu a ideia de abrir o próprio negócio, isso mesmo, mas já se passaram 10 anos e confesso que não foram fáceis, foram muitas pautas políticas, esportivas (a minha predileta), policiais, variedades, dentre outras de interesse público, com dedicação e foco na notícia”, pontua o diretor e fundador, o radialista Marcos Donzeli.

"Nesta data, primeiro quero agradecer a Deus, parceiros, colaboradores, patrocinadores e seguidores do site NOVA NOTICIAS por esses dez anos de companhia e por acreditarem no nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando para manter você sempre bem informado", explica o direto.

O internauta também pode acompanhar as noticias através da pagina oficial no Facebook (@portalnovanoticias).