Buscar

16/11/2019 às 11:30, Atualizado em 15/11/2019 às 23:09

Vítima fatal em acidente aéreo era da alta sociedade de SP

Filha de um executivo do Ibope, a jornalista Marcela Elias Brandão circulava pelo mundo da moda.

Cb image default

(Ela) Vítima fatal em acidente aéreo era da alta sociedade de SP

Foto: Reprodução/Instagram

O acidente aéreo ocorrido em Maraú, no sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (14), matou a relações-públicas Marcela Brandão Elias. Ela foi a única vítima fatal. Os outros ocupantes da aeronave particular sofreram ferimentos em diferentes graus.

Formada em Jornalismo, Marcela trabalhava em uma assessoria de imprensa especializada em moda, beleza e cultura, em São Paulo.

Ela circulava pela alta sociedade paulistana por conta de suas relações profissionais e também pelo casamento com Eduardo Elias, filho de um dos mais famosos decoradores do Brasil, Jorge Elias. O casal festejou dez anos de união em outubro.

Marcela era filha do conceituado publicitário Orlando Marques, ex-presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade e atual chairman da Kantar Ibope, a empresa que afere a audiência da TV e realiza pesquisas de intenção de votos nas eleições.

Nome frequente nas colunas sociais de jornais e sites, Marcela Brandão Elias tinha 37 anos e era mãe de um garoto de 6 anos. A notícia de sua morte chocou amigos e colegas de profissão. Várias mensagens de pesar foram deixadas no Instagram do sogro dela, Jorge Elias.

O marido e o filho da relações-públicas, que também estavam no avião, permanecem hospitalizados.

Fonte Blog sala de TV

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.