Buscar

04/11/2017 às 07:02, Atualizado em 03/11/2017 às 20:45

Sumida, jovem que combinou carona via mensagem é achada morta em MG

A jovem estava desaparecida desde a tarde de quarta (1º).

Cb image default
Kelly Cristina Cadamuro, que foi morta depois de pegar carona - Reprodução

O corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) em um riacho entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no interior de Minas Gerais.

Cadamuro foi encontrada seminua, mas não é possível afirmar se houve violência sexual porque ainda não foram realizados exames. Segundo a Polícia Militar, a suspeita de crime não foi descartada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Na noite desta quinta (2), policiais militares prenderam três homens suspeitos da morte da jovem. Eles foram localizados na cidade de São José do Rio Preto (a 438 km de SP) e serão levados a Frutal.

A jovem estava desaparecida desde a tarde de quarta (1º). Ela havia combinado uma carona com um casal pelo WhatsApp, mas somente um homem apareceu.

Segundo a PM, o suspeito disse que entrou no grupo para cometer o crime e afirmou que outros dois participaram da ação. Ele havia fugido do sistema prisional e estava sendo procurado.

Câmeras de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram Kelly ao volante. Quando o carro volta, o homem aparece sozinho. O veículo foi achado sem as rodas em uma estrada rural em São Paulo, às 10h desta sexta-feira (3).

Fonte - Folha Press

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.