Buscar

20/08/2019 às 08:53, Atualizado em 20/08/2019 às 13:01

Sequestrador é morto e reféns são libertados de ônibus

Homem que fazia passageiros de reféns foi baleado por tiros de um sniper e morreu no local.

Um homem que fazia passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sequestro se iniciou por volta das 5h30 e durou cerca de quatro horas. Os passageiros foram libertados - nenhum deles ficou ferido.

No sentido Rio, a Ponte Rio-Niterói está totalmente interditada. O sentido Niterói está temporariamente bloqueado, para implantação de faixa reversível, de acordo com a Ecoponte. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) implantaram fechamentos também nos acessos à ponte pela Avenida Brasil e pelo Viaduto do Gasômetro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros cercaram o veículo que está parado na altura do Vão Central. Viaturas dos bombeiros chegaram ao local por volta das 7h10.

O homem, que se identificou como policial militar para entrar no ônibus, não fez nenhuma demanda específica para liberar os reféns.

Com informações do site Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.