Buscar

23/09/2018 às 13:34, Atualizado em 23/09/2018 às 10:46

Secretário de Obras de Queimados é assassinado a tiros no Rio

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O secretário municipal de Obras de Queimados, município da Baixada Fluminense, Alex Sander Barreto Reis, de 39 anos, foi assassinado a tiros ontem (22), enquanto tomava café em um posto de gasolina do município, às margens da Rodovia Presidente Dutra.

As informações iniciais mostram que o secretário estava no posto quando um homem chegou armado ao local e ordenou que todos os clientes e funcionários do estabelecimento corressem. O secretário também obedeceu a determinação só que foi seguido pelo criminoso que deu vários tiros no político.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da corporação foram chamados ao local para apurar denúncia de que teria ocorrido um homicídio no local e ao chegar já encontraram Reis morto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), cujos agentes fizeram pericia no local e buscam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o assassino.

LUTO

Em nota, a prefeitura de Queimados lamentou a morte do secretário e decretou luto oficial de três dias. "É com pesar e muita tristeza, que a prefeitura Municipal de Queimados comunica o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Alex Sander Barreto dos Reis, na manhã deste sábado.”

Na nota, a prefeitura ressaltou qualidades do secretário. "Alex Reis era um profissional capacitado, e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, por exemplo, a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância.”

Fonte - Agência Brasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.