Buscar

26/02/2017 às 10:31, Atualizado em 26/02/2017 às 09:50

Pai estuprava filha de sete anos e dormia nu com ela; caso choca cidade do MT

Os abusos aconteceram na cidade de Jaciara.

Um homem, de 41 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (23) após abusar sexualmente da filha, de apenas sete anos de idade. Os abusos aconteceram na cidade de Jaciara.

A criança sofria os abusos quando ia ficar na casa do pai. Os pais da criança são divorciados. Conforme as investigações e relatos da vítima à Polícia Civil, o pai ingeria bebidas alcoólicas e dormia nu ao lado da criança.

“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações, Eli Carlos Bastos ao .

“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”

Após a denúncia, as investigações duraram uma semana. Com a comprovação do crime, um mandado de prisão foi expedido na quarta-feira (22) e cumprido no dia seguinte.

Denuncie

Quem presencia ou tem conhecimento de atos de abuso sexual infantil deve procurar pessoalmente qualquer unidade da Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência (B.O). Caso o denunciante não se sinta à vontade e queira preservar sua identidade, as denúncias podem ser feitas de maneira anônima nos números 197 e 190 ou através da delegacia virtual.

Abusos em série

Simultaneamente à prisão em Jaciara, a Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste ao de Cuiabá) prendeu um homem acusado de molestar quatro crianças, se aproveitando do convívio familiar. A prisão aconteceu em uma fazenda na região da Ilha do Coco.

Segundo declarações das crianças ouvidas pela Polícia Civil, o criminoso é companheiro da avó de uma delas e aproveitava da distração da mulher para cometer os abusos sexuais.

Em depoimento, as vítimas chegaram a afirmar com convicção detalhes das ações cometidas pelo acusado.

As crianças têm as idades de 09, 10 e 12 anos, e segundo declarações de uma delas, os abusos teriam iniciado há cerca de dois anos.

Fonte - Repórter MT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.