Publicado em 16/05/2018 às 15:00, Atualizado em 16/05/2018 às 15:35

Ônibus de Michel Teló atropela vaca em estrada de SP; motorista fica ferido

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, o acidente aconteceu quando uma vaca invadiu a pista.

Redação,
Cb image default
Reprodução - TV Tem

Um ônibus transportando integrantes da banda e da produção de shows de Michel Teló se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira. O veículo colidiu com uma vaca em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo a Pereira Barreto (SP). O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Teló não estava neste ônibus. O problema foi no quilômetro 587 da rodovia. O cantor tem apresentação marcada para esta quarta-feira na Festa do Peão de Guaíra.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, o acidente aconteceu quando uma vaca invadiu a pista. O animal morreu. Apenas o motorista do ônibus de Teló sofreu ferimentos leves. Ele sofreu escoriações e foi levado a um hospital da região por protocolo e liberado em seguida -- a assessoria de imprensa do cantor não confirmou a informação.

Não foi a primeira vez que um ônibus de Teló se envolveu em acidente. Em 2016, uma batida mais grave resultou na morte de três pessoas. Todas estavam no veículo em que o ônibus do cantor bateu, na BR-376, próxima ao pedágio da cidade de Ortigueira.

Na ocasião, o motorista era Jorge Quirino Alves, que sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. O ônibus seguia pela pista da direita quando foi atingido pelo carro, que atravessou a pista.