Buscar

15/08/2016 às 09:19, Atualizado em 15/08/2016 às 13:24

Militar da Força Nacional morto no Rio será enterrado hoje em Roraima

Está sendo velado na Câmara de Vereadores de Boa Vista, em Roraima, o corpo do militar da Força Nacional, Hélio Vieira Andrade. Ele morreu no Hospital Salgado Filho, no Méier, bairro da zona norte do Rio de janeiro, para onde foi levado, após ter sido baleado na cabeça quando, na última quarta-feira (10), entrou por engano na comunidade Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré. Hélio e outros colegas de farda foram atacados por homens armados.

O caixão com o corpo do policial chegou à capital de Roraima no fim da tarde de ontem (14) e foi recebido com honras militares. O enterro está previsto para a tarde de hoje (15) no Cemitério Parque Campo da Saudade. O cortejo sairá da Câmara de Vereadores e passará pelas principais vias da cidade, conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Em nota, o Comando-Geral da Polícia Militar de Roraima lamentou a morte do soldado Hélio Vieira Andrade. “Apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica”, disse o comandante-geral da corporação, coronel Dagoberto Gonçalves.

Fonte - Agência Brasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.