Buscar

17/12/2020 às 09:00, Atualizado em 16/12/2020 às 20:59

Maia critica e diz que ministro da Saúde é um desastre para país

Maia destacou que Pazuello é desorganizado e incompetente

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, nesta quarta-feira (16/12), que, o ministro Eduardo Pazuello, do Ministério da Saúde, está fazendo uma gestão desastrosa no país.

“O ministro da Saúde é um grande desastre – para o país, primeiro, e para o governo. No momento da pandemia, o Ministério da Saúde como está… É o país quem vai pagar a conta”, declarou o presidente da Câmara, em café da manhã com jornalistas na residência oficial do parlamentar.

Maia ironizou o fato de Pazuello ser “forte da logística”, mas ainda não ter apresentado um plano de logística organizado para vacinar a população.

“Acho que ele pode, sem dúvida nenhuma, além de prejudicar muito a imagem do Exército, ele pode comprometer muito, com essa falta de organização, com essa incompetência, tanto a solução para a vacina quanto a solução para esse movimento, esse aumento no número de infectados e de mortos, que precisaria de uma articulação melhor e de melhor qualidade entre governo federal, estados e municípios”, disse.

As informações foram publicadas pelo jornal Metrópoles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.