Publicado em 05/08/2016 às 08:51, Atualizado em 05/08/2016 às 13:18

Ladrões explodem quatro bancos de Terra Rica em ações simultâneas

Polícia Civil informou que cerca de 20 homens participaram dos roubos

Redação,

Quatro bancos de Terra Rica, no noroeste do Paraná, foram destruídos após caixas eletrônicos serem explodidos na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a ação foi simultânea e contou com a participação de mais de 20 criminosos.

As explosões ocorreram por volta das 3h e atingiu as agências do Itaú, Banco do Brasil, Sicredi e Bradesco. O banco Caixa Econômica Federal teve o vidro estourado. Segundo a Polícia Civil, os ladrões desistiram de estourar os equipamentos na agência porque a cortina de fumaça foi acionada.

Durante a as explosões, dois vigilantes noturnos foram feitos reféns. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu ou foi preso. A Polícia Civil disse ainda que um veículo utilizado pelos criminosos foi jogado no Rio Paranapanema.

Levantamento do Sindicato dos Vigilantes do Paraná mostra que, de janeiro a julho deste ano, foram registradas 65 explosões e 36 arrombamentos e caixas eletrônicos. Na região noroeste, foram registrados ocorrências em Icaraíma, Cidade Gaúcha, Marilena, Itaguajé, Jesuítas, Uniflor, Querência do Norte e São Pedro do Paraná.

Fonte G 1 - PR

Cb image default
Descrição da imagem