Buscar

08/09/2018 às 07:19, Atualizado em 08/09/2018 às 01:54

Exames não revelaram complicações nem infecções em Bolsonaro

Chefe da equipe médica do candidato no Hospital Albert Einstein afirmou ao Estado que ele está "equilibrado" e "reagindo bem".

Cb image default

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um ataque em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Foto: Flávio Bolsonaro / Divulgação / Estadão Conteúdo

Exames feitos em Jair Bolsonaro (PSL) no Hospital Israelita Albert Einstein não detectaram complicações nem infecções até o momento, o que indica que o presidenciável está reagindo bem à cirurgia feita.

É o que afirmou ao Estado na tarde desta sexta-feira, 7, o cirurgião do Einstein Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, chefe da equipe médica que cuida do político.

O especialista disse ainda que Bolsonaro "está muito equilibrado dada a cirurgia pela qual passou" e "reagindo bem" ao tratamento.

Bolsonaro foi transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora para o Einstein, no Morumbi (zona sul de SP), na manhã desta sexta, menos de 24 horas após passar por cirurgia de reparação das lesões que sofreu ao ser esfaqueado durante ato de campanha na cidade mineira. O ataque provocou perfurações nos intestinos grosso e delgado e em vasos sanguíneos do mesmo órgão, o que gerou uma hemorragia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.