Buscar

10/12/2018 às 11:00, Atualizado em 09/12/2018 às 21:40

Estudante de medicina encontrado morto no Paraguai foi enterrado em PE

O corpo do estudante pernambucano chegou a cidade na madrugada de sábado.

Cb image default
Foto - Arquivo de familia

O corpo do estudante de medicina encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4), foi enterrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O sepultamento de Anderson Araújo, de 36 anos, aconteceu no cemitério Parque dos Arcos.

O corpo do estudante pernambucano chegou a cidade na madrugada de sábado (8).

A autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Dois primos acompanharam o translado até o Brasil após as autoridades do governo do Paraguai liberarem o corpo.

Entenda o caso

Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso está sendo investigado pela polícia local.

O Ministério das Relações Exteriores se pronunciou na quinta-feira (6) por meio de nota sobre o caso do estudante de medicina pernambucano encontrado morto em Salto do Guaíra, no Paraguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.