Buscar

09/11/2020 às 13:00, Atualizado em 09/11/2020 às 11:09

Covid mata em GO bispo presidente da Assembleia de Deus

Conhecido por sua história de fé e liderança nacional da Assembleia de Deus, o Bispo Abigail deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé.

Cb image default
Divulgação

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, Bispo Abigail Carlos de Almeida, de 85 anos, morreu, na madrugada deste domingo (8), com Covid-19, em um hospital de Goiânia. Abigail se recuperava de uma cirurgia quando descobriu a infecção por Covid-19. Ele deixa a esposa Nair de Almeida, oito filhos e 20 netos.

O bispo era pai e pai do candidato a prefeito por Goiânia Samuel Almeida (PROS). A assessoria confirmou que ele faleceu em decorrência de complicações da doença causada pelo coronavírus.

O Bispo havia sofrido uma queda no ano passado, passou por uma cirurgia na coluna e vinha se recuperando bem, conforme assessoria de imprensa. Mas, em outubro deste ano precisou ser hospitalizado novamente.

Abigail deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Órion, em Goiânia, no dia 21 de outubro, e vinha reagindo bem ao tratamento, até que na última quinta-feira (5), foi diagnosticado com a Covid-19.

Conhecido por sua história de fé e liderança nacional da Assembleia de Deus, o Bispo Abigail deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé. Ele começou a servir como auxiliar da igreja em 1952, quando tinha apenas 17 anos.

O sepultamento do corpo do religioso aconteceu ontem.

Com informações do G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.