Publicado em 22/04/2017 às 11:25, Atualizado em 22/04/2017 às 15:26

Corpos de nove trabalhadores rurais assassinados no Mato Grosso vão para perícia

Corpos foram resgatados ontem (21) no fim do dia.

Redação,

Os corpos de nove pessoas assassinadas na última quinta-feira (20) em uma área rural do distrito de Guariba, no Mato Grosso, já chegaram ao município de Colniza, onde vão passar por perícia e identificação. As informações são da Polícia Judiciária Civil do estado.

De acordo com o órgão, os corpos são de homens adultos e, portanto, não há crianças entre os mortos, como havia sido divulgado anteriormente. Três vítimas eram do estado de Rondônia e três do próprio distrito de Guariba. A procedência das demais vítimas ainda está sendo verificada.

Ainda segundo a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, os homens foram mortos por tiros ou facadas e estavam todos no local onde aconteceu a chacina. Os corpos foram resgatados ontem (21) no fim do dia e o transporte foi feito durante a madrugada de hoje (22).

O órgão também informou que os corpos foram levados para uma sala preparatória do cemitério de Colniza, onde os trabalhos de perícia devem acontecer durante todo o dia. A divulgação da lista com os nomes das vítimas será feita pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

Fonte - EBC