Buscar

18/07/2018 às 15:30, Atualizado em 18/07/2018 às 17:57

Caminhão invade posto de combustível, mata duas pessoas e cinco ficam feridas

Acidente aconteceu em Salvador, Bahia.

Um caminhão invadiu um posto de combustível na terça-feira (17), em Salvador, na Bahia. A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra quando que o veículo atingiu o posto, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas no acidente.

Nas imagens é possível ver o veículo desgovernado após uma curva na avenida, em seguida o caminhão invade o posto de gasolina atropelando as pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao posto. Um homem que atravessava a rua no momento da curva escapa por pouco do acidente, é possível ver que o caminhão passa muito perto dele.

Segundo informações do portal G1, o motorista do caminhão se desesperou ao perceber que havia atropelado outras pessoas, o homem se ajoelhou no chão e começou a chorar, em choque ao perceber a gravidade da situação.

O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma conversão da direita para esquerda. De acordo com o delegado que atendeu o caso, tudo indica que se trata de um acidente, o motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Vítimas

Uma mulher, de 28 anos, sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo óbito foi de um homem, de 48 anos, que morreu ainda no local do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.