Buscar

13/12/2020 às 09:30, Atualizado em 12/12/2020 às 23:26

Boechat, vereador no RJ e irmão de jornalista, falece de Covid-19

O parlamentar recebeu homenagens nas redes sociais

Cb image default
Vereador eleito à direita e jornalista à esquerda. Foto: Reprodução.

Neste sábado (12), o vereador Carlos Boechat (PDT-RJ) faleceu em Niterói. O parlamentar, que tinha 70 anos, foi vítima do coronavírus. Carlos era irmão do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero em 2019.

O vereador havia sido eleito neste ano, com 2.916 votos. O engenheiro estava internado na Casa de Saúde Santa Martha e não resistiu à doença. Morreu neste sábado, 12, vítima da covid-19, o vereador eleito pelo PDT em Niterói (RJ), Carlos Boechat.

Nas redes sociais, o atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, homenageou o amigo. “Lutou bravamente contra o covid-19, mas infelizmente faleceu ainda há pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos!”, comentou.

Boechat também recebeu condolências do prefeito eleito, Axel Grael. “Um grande ser humano, dono de uma alegria ímpar. Uma pessoa pública de grande importância para Niterói, que trabalhou muito por nossa cidade. Vá em paz, meu amigo. Vai fazer muita falta por aqui”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.