Publicado em 05/11/2021 às 16:07, Atualizado em 05/11/2021 às 20:07

Avião que levava Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG; cantora está bem, diz assessoria

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Corpo de Bombeiros ainda não confirma estado de saúde dos ocupantes.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

A cantora Marília Mendonça estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Ela e os demais passageiros estão bem, segundo a assessoria da cantora. Ela faria um show em Caratinga.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais não confirma o estado de saúde dos passageiros: o órgão informou que ainda não têm confirmação de quantas vítimas estavam na aeronave nem do estado de saúde delas.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O que se sabe até agora:

A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Com informações do G 1