Buscar

23/09/2018 às 12:29, Atualizado em 23/09/2018 às 01:16

Após sequestrar filhos, pai e crianças são encontrados mortos em matagal

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Cb image default
Foto: reprodução arquivo de familia

Raí Santos, de 23 anos, e seus dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, foram encontrados mortos em um matagal na zona rural de Boituva (SP), neste sábado (22). Ele estava sumido desde quinta-feira (20), quando sequestrou as crianças e ameaçou a ex-mulher. As informações são do G1.

Na quinta-feira, o jovem teria discutido com a mãe das crianças, por não aceitar o fim do relacionamento. À polícia ela disse que Raí a ameaçou de morte. Em seguida,ele foi até a creche, pegou os filhos, passou em uma loja de produtos agropecuários, comprou uma corda e não foi mais visto, de acordo com informações da Polícia Civil.

Buscas começaram a ser feitas em um parque da cidade pelos bombeiros após um motorista de táxi afirmar à polícia que deixou o jovem no local onde existem áreas de mata fechada e represas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas em uma propriedade rural durante buscas realizadas com equipes dos bombeiros.

Ainda de acordo com a polícia, a perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.